28 maio 2016

Meus 7 itens

Oi pessoas do meu coração <333333333333333333
Meu amorzinho chamada Geovana do blog Radioativa me indicou numa espécie de tag que não é tag dndsefjs, um pouco confuso. Funciona assim: são sete categorias e você coloca os posts adequados nelas (oh senhor, muito idiota eu explicando kk). Vamos? (pra onde fia?)
01- O post mais bonito
Já começa com essa coisa de mais vocês sabem que eu sou toda cagada em escolher uma só coisa pra ser melhor? Se não, tá sabendo agora haha.
Ai gente, por imagens, o post mais bonito para mim é o Diferentes Formas De Organização mas o mais bonito por texto são os Sobre O Amor Próprio e Uma Inimizade.

02- O post mais popular
Gente, chocada aq :O um post que eu gostei muito de fazer para ajudar as migas blogueiras, mas não foi aquela coisa de esforçamento haha. Lá vai o post: Calendarios Organizadores Janeiro 2016 (ele recebeu 480 visu, tipo, no meu blog não é nada comum essa quantidade haha).

03- O post que gerou mais discussão/controvérsia
Como a Geo, eu também nunca tive um post que gerou discussão, tipo, acho que não.
Porém o que mais me deu comentário e amor e tudo de bom foi o post de despedida porque tava acontecendo coisas muito apuradas na vida e não podia continuar com o blog no momento, mas depois volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Uma Pessoa Querendo Se Encontrar.

04- O post que ajudou/ ajuda mais gente
Ah, esse é recente, mas eu adoro muito ele. Nossa, acho que foi um bem que fiz a blogosfera kkk.

05- O post que o sucesso te surpreendeu 
Antes eu fazia uma série aqui no blog chamada Eu Amo, eu amava muito (ha-ha sério?) a escrever, mas tipo, esse post foi uma grande decepção porque eu fiz com tanto amor e não recebi nenhum comentário, mas aí fazendo esse post percebi que recebi muita visu! Chocada. Eu Amo: Tatuagens Geométricas.

06- O post que não recebeu a atenção que deveria 
Nossa, que difícil. Talvez seja o post que eu compartilhei vários links de como aprender inglês sozinho, e achei meio importante para pessoas como eu, que não tem muita oportunidade de estudar inglês, Quer Aprender Inglês?

07- O post que você tem mais orgulho
Ah, foi meu primeiro post (vontade de chorar, sim). Eu sempre achei o tema do post bem bosta, trouxa mesmo, mas sla, é tão importante pra mim. E Quando Simplesmente Acabar? (teve um momento em minha vida, que fiquei com tanta mas tanta vergonha dele, que melhorei um pouco kkk).

07 blogueiros 
Vou tentar colocar sete, mas sei não kkk
Sessão Proibida
BMRTT
Exalando Purpurina
Valentinices
Free Slow
Criado e Mudo
Normal Demais

Ai gente, espero que tenham gostado, e que as pessoas indicadas respondam <3 Beijãooooooooooo

2 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Cara, eu acho essas tags tão complicada pq não sei oq colocar, é tanta postagem djdjdsks
    Eu já fui indicada antes e estou sendo de novo por vocÊ <3
    Não sei se vou fazer ou não, está tudo bem corrido aqui
    Adorei a tag e muito obrigada por pensar em mim na hora de indicar <3

    https://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa.
      Eu também, quando fui indicada pela Geo fiquei alegre e tipo: Mel dels que complicadoooo haha.
      Aqui tá bem corrido também, mas não tem pressa não. E você foi a primeira pessoa que eu pensei haha

      Excluir