26 maio 2016

Onde encontrar inspiração?


Hey! Hoje tava com muita vontade de escrever post, mas tipo, não sabia sobre o que haha. Aí surgiu a ideia de mostrar as coisas que atualmente me trazem inspiração para blogar.
Sei que sempre estamos com ideias de post anotados, mas, as vezes não estamos com vontade de fazer posts sobre aqueles assuntos, e queremos fazer algo diferente, que dá vontade de escrever sobre, por isso, bora ler essa lindeza <3


Acho que todo mundo sabe dessa, não é nenhuma novidade. Uma coisa que me inspira muito é organizar as imagens nas minhas pastas no Heart It, nossa, é muito amor <3 


Sabe quando tem aquela dica "visite outros blogs"? Então, é uma foma customizada de dizer isso. É uma "rede social" que você loga com uma de suas redes sociais (não sei se tem como criar uma conta pelo Email, mas vai na fé) e na caixa de busca coloca o link de um blog que goste, e clique em Add. Pronto! Toda vez que tiver post novo nos blogs que você adicionou, aparecerá na pagina principal ou no all. Bem, quando lhe faltar inspiração, é só visitar o site e ver os post dos moris, lembrando que não é pra copiar a ideia dos outros, e só pra se inspirar, criar posts a partir da inspiração que levou.

Redes Sociais

Pode ser uma distração se não usada com muita responsabilidade, mas, pensa comigo: se você visitar o Instagram, o Youtube ou os grupos do Facebook ou G+. Vai receber uma enxurrada de informação, e quando sair já vai estar com uma ideia legal para fazer um post :)

Músicas 

Não podia faltar, mas não podia faltar mesmo! A música sempre teve um grande peso em minha vida, ela funciona como uma droga pra mim hauhashuasuha. Enfim, me dá muita energia, e inspiração pra falar sobre, as vezes acaba em texto, em post sobre música, e blá, blá, blá. Se reparar no seu player, vai fazer muito post sobre!

Acho que por enquanto é isso, espero ter ajudado as pessoas criativas do outro lado da tela <3
Beijos, até!

8 comentários:

  1. Feedly! Sempre ouvi falar, acho que nunca usei. Vou testar! Boas dicas :)

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas.

    Eu também uso muito esses sites pra me inspirar quando estou sem ideias. E as músicas inspiram demais, principalmente pra escrever textos, não fico sem.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Esses sites são muito amor né? E músicas não podem faltar mesmo!

      Excluir
  3. São ótimas inspirações! O tumblr também me inspira bastante!

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo haha. Eu não consigo usar o Tumblr não, sabe? Mas, acho maravilhoso quem consegue, parece ótimo :)

      Excluir
  4. Adorei Gabs <3
    É bem assim mesmo, anotamos tudo quanto é ideia mas quando vamos ver o que postar, a gente quer algo diferente, hahaha. Eu encontro mais inspiração no We Heart It e em outros blogs mesmo. Bejo ♥
    http://messyg1rl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom <3
      É a realidade de uma blogueira nenom?
      Eu também, e em músicas que são minha paixão.

      Excluir