24 maio 2016

Saudade delirante

Meus delírios são grandes. Será você que tem olhos tão gigantes? A boca tão gostosa?
Presumo que não vou aguentar.
Quanta saudade que tenho, presumo que não vou aguentar.
Quero sonhar no dia que você chegar, e tirar logo sua roupa para podermos amar.
Encontre meus olhos, e escute minhas palavras: Quero casar com você, te ver de branco, no altar.
Não precisa ter medo, vai dar errado, mas depois tu volta pra me namorar, como sempre.
Encontre meus olhos e escute: Quero lhe entregar todos os beijos que não te dei, acordar cansado e acordar do teu lado me fazendo sorrir e dizendo que te amo. Te amo demais.
Será que ainda vou encontrar teus olhos gigantes e tua boca tão gostosa?
Não sei, mas ainda estou em delírios perdido na esperança de dizer: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário