07 maio 2016

Tomara Que Esteja Bem


Você veio e laçou meu coração, me mostrou o outro lado da vida, atiçou o fogo em mim.
Sabe aquela coisa de enlouquecer por amor? Então, se me vissem nesse estado por você, me internariam numa clínica de reabilitação.
Uma paixão platônica? Sim. Uma paixão mútua? Talvez.
Tipo, eu percebi uns sinais do amor que tenho em você, mas só de leve, quase que 50% amor 50% amizade, louco né? Louco é.
Tempo passa, noite, dia, tarde, final de semana, frio, chuva, sol, calor... E a gente continua se falando, continua se olhando.
Até que uma frase que na primeira vez na minha vida me deixou muda:
- Eu te amo.
- Eu... É...
Sim, eu gaguejei e tu riu, não soube falar nada, mas você entendeu o silêncio e o desajeito. Eu também sentia a mesma coisa por ti.
Me beijou e deixou o perfume de quem queria voltar, pelo menos assim acreditei.
Esperei por horas, olhava o telefone, checava se minha linha continuava funcionando (e continuava funcionando), li as mensagens mais de vinte vezes, e senti aquele frio na barriga de ter passado uns três meses, até delirei pensando que e-mail pode não chegar, mas logo enxerguei a razão.
Ou talvez não, sei lá, talvez a justificativa pra tanta demora é que você foi atropelado, deu de cara com um poste e quebrou uns certos dentes, aí foi assaltado, e outro carro lhe derrubou, e agora está num hospital com Amnésia.
Espero que sim, na verdade, espero que esteja bem.

12 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu adorei o texto, você escreve muito bem! "Eu te amo... "Eu... É" porra, amei!
    Desculpinha pelo palavrão, estou seguindo o blog...
    http://harmo-nize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^, e não precisa se desculpar, eu adoro falar porra, é muito legal gshkjxcfnsdxc. Beijin

      Excluir
  2. Oii
    Awn que texto lindo <3 Eu adoro textos assim, me fazem pensar em uma certa pessoa e ver que aquilo passou e só deixou uma amizade maravilhosa e sem dor. Enfim, caralho, que textão maravilhoso!

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto foi basicamente pensando em uma pessoa + música. E essa paixão também está começando a deixar uma amizade verdadeira <3
      Enfim, caralho, obrigadaaaaa!

      Excluir
  3. Que lindo o texto.. voce escreve muito bem, tanto que o li mais de uma vez! Amei mesmo linda...

    Gostaria de te convidar pra conhecer meu blog, é novinho em folha! E ficaria honrada com sua opinião sobre ele.. afinal, criticas são sempre bem vindas!

    Um Super beijo...

    Att. Thays Alkmin,

    THAYS ALKMIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo que gostou! Obrigada mesmo <3
      Vou visitar o blog sim, adoro blogs novos!
      Beijos

      Excluir
  4. Que texto lindo <3 Queria ter esse dom de escrever tão bem ahushsusa como não tenho, só admiro ♥


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você tem sim, olhe só, eu também falava a mesma coisa quando via os textos dos outros, e era desacreditada de mim, mas, depois de sentir as palavras e escrever uns vários textos sobre o cotidiano, consegui me libertar do medo e escrever de uma maneira ótima! Tente também <3
      Beijos

      Excluir
  5. Que texto maravilhoooso,lindo demaiis. Essa sensação de olhar o celular o tempo todo, aquele frio na barriga, nervosismo, eu sei como é, muito bem até haha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigadaaaaa! haha, é uma sensação agoniante hauhasuhs

      Excluir
  6. Querida Carla,
    eu amo seus textos, mas não faz isso comigo ):
    Eu comecei sorrindo, terminei refletindo... sei lá, deu uma pontada no coração. É tão legal viver esse início e em poucas palavras você conseguiu descrever a parte que a gente não aceita e deixa a mente viajar em razões pelas quais "quase deu certo". Mas, mesmo com toda essa sensação triste que fiquei no final - acho que pela simetria com minha vida no momento - eu só consigo repetir internamente "Espero que esteja bem" :\

    www.normaldemais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já senti tantas vezes essa sensação com os textos dos outros, nunca me passou na cabeça que EU conseguiria fazer um texto que tocassem o coração dos outros, isso é uma baita coisa importante pra mim <3

      Excluir