31 maio 2016

Vem logo


As vezes eu só queria te encontrar, te amar, te sorrir, falar: Eu te amo.
Eu só queria ter certeza que é você mesmo, ter certeza que você existe.
Isso cansa, já não tem graça essa brincadeira de esconde-esconde, sabe aquela história que brincadeira é só quando ambas pessoas estão alegres? Então, isso não é mais brincadeira, pelo menos eu não to mais alegre com isso.
Pode ser que não seja sua culpa, pode ser que talvez quando as pessoas dizem que Deus está reservando a tal pessoa especial na tua vida, seja verídico, e você ainda não esteja preparado. Ok, como dizem por aí, eu não tenho pressa, mas me falta paciência.
Porém, precisa entender meu lado, está difícil segurar as pontas por aqui, estou me complicando toda, me enrolando e chorando, e escondendo, e me magoando, e procurando e não achando, e chorando, e quase desistindo.
Assim, pode ser que não exista, normal né? Algumas pessoas são feitas para ser infelizes, acontece sempre pelo mundo, pessoas perdidas procurando alguma coisa que não existe, malucos ou sãos? Não tenho certeza de nada, prefiro acreditar que sejam esperançosos como eu.
Então, mais uma das milésimas vezes que já disse. Vem logo, eu sempre vou estar aqui, você sabe, eu sou teimosa e esperançosa nunca vou desistir mesmo que não exista, meio que sempre vou te esperar, mesmo que para isso tenha de atravessar o mundo para te encontrar.
Vem logo, entra e tira o sapato, diz que nem naquela música: Você é a vida da minha vida.
Porque, basicamente, nós somos mesmo um do outro.
Mas, por enquanto, eu vou vivendo esse romance por intuição, pela intuição da felicidade. Esperando aquela visita que vai chegar um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário