11 junho 2016

Mudanças + Livros para ler em Junho/Julho


Oi pessoas! Aconteceram algumas coisas nesses últimos tempos e tipo, nem falei pra vocês haha, mas aqui estou eu pra fazer informativo ;p


Ai gente, eu queria uma colaboradora para aqui já faz taaaanto tempo, tipo, desde o ano passado, sabe? E agora, no acaso, encontrei! Eu também sou colaboradora dela, apareço nas sextas com algum texto, e ela aparece nas quartas com post de moda, beleza, enfim, meninices.

  • O cronograma vai mudar
Gente, como toda quarta vai ter post agora, vai ficar difícil postar terça/quarta/quinta. Então agora vai ser Segunda/Quarta/Sexta/Sábado.

---------------------------------------

E agora, vou falar dos livros que pretendo ler no mês de junho e principalmente nas férias <3

Extraordinário 

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
Já ouvi falarem tanto e tão bem dele, que vou me render. Comecei a ler um pouquinho dele, e tipo, awwwwn, quero ler!

Cidade dos Ossos 





Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Depois de ver a série e os filmes, me deu muita vontade de ler e entrar para esse mundo, é tão, mágico! Nossa, meus olhos estão brilhando aqui haha. Eu comecei a ler mas depois parei, mas não porque não gostei, to na página 23.

Garota Online

Com o nickname “Garota Online”, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. 
De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.
Já tinha escutado muito sobre, e quando vi na biblioteca da minha escola fiquei tipo: OH MEU DEUS! Sério, foi mais ou menos essa reação haha, to lendo ele agora, e tipo: <3 

Inocência 


Meados do século XIX, província de Mato Grosso. Imagine uma história com cara de Romeu e Julieta. No papel de Romeu, um tal Cirino, moço de bom caráter que atua como médico nos confins do sertão. Como Julieta, a bela e simples Inocência. Acrescente o cenário rural, um fazendeiro rude e autoritário e um vilão. Tempere tudo com um naturalista alemão, especializado em insetos.
Prepare-se para conhecer um típica história do romantismo regional brasileiro, que, por meio da ficção, retrata os costumes e o comportamento do sertanejo - com direito a muita emoção, suspense e uma pitada de humor.
Quando eu vi esse livro, eu não sei porque, mas deu uma sensação diferente, na verdade, ele é um dos livros que eu sou acostumada a guardar de novo na prateleira, mas tipo, eu achei tão especial que quero lê-lo logo depois de Garota Online. 

Ai gente, acho que pra dois meses quatro livros já tá bom né? Tipo, eu não tenho a leitura mais rápida do mundo, por isso, tenho planos realistas haha. Beijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário