09 junho 2016

Álbuns Que Indico


Oi genteeeeeeeeee <3 Nesses dias estou bemmmm ocupada e para não deixar vocês sem posts e também porque está me baixando uma baita inspiração, to aqui. Mas olha, pode ser que nesses dias não postarei por aqui porque tá difícil, e a escola tá um merdaaaaaaaaaaa.
Enfim, nesses dias também pra fugir do cansaço, ando escutando uns álbuns muito bons, tem bastante, mas é de coração haha.

Plutão Já Foi Paneta - Daqui Pra Lá


Eu tava, no mês de março, muitoooooooo apaixonada por esse álbum, eu não parava de escutar, teve um momento que eu falei: Carla, isso já está preocupante!
Sério, eu não conseguia parar de escutar, tava mesmo preocupante hahaha, mas tenho motivo, é mó lindo. Nossa, amoooo. Aliás, eles estão participando do SuperStar, então se gostar vota lá, pra dar uma força :p Ahhh, e o cd tá disponível para download lá na Fanpage deles.

Aurora - All My Demons Greeting Me as A Friend (para escutar o álbum é só clicar no nome dele) 


Estou escutando agora pra fazer o post <3 Eu amo a Aurora já vi sendo indicada várias vezes por blogs brasileiros, e ficou super conhecida depois de ser elogiada pela Katy Perry, no Twitter. 
O álbum é tãooo lindo! Sempre com aquela meninice que a Aurora carrega na alma.

Melanie Martinez - Cry Baby



Que ela é minha psicopata preferida, todo mundo sabe (acho que ela é psicopata preferida de todo mundo :v). E o cd é muito bom, sério, vale muito a pena, e tenho absoluta certeza que vai se apaixonar pela Melanie tãoooo bonequinha.

A Banda Mais Bonita Da Cidade - A Banda Mais Bonita Da Cidade 


Essa música é a mais tudo pra mim, sei que várias pessoas preferem Oração, e compreendo porque foi meio como tudo começou. Você pode baixar no site, tem outros dois também que são super lindos! 

O Terno - O Terno


Olha esse clipe gente! Pode isso?? E a música resume minha vida amorosa. Não é nada romântico, é uma desgraça mermo.
E ó, não é só essa música, são várias outras, sempre contando com uma certa melancolia/rock/ história de dá medo (do tipo que eu não consigo ouvir algumas músicas antes de dormir).

Alessia Cara - Know It All 


 Aiiii. Alessia é tão lindaaaa, e esse clipe/não clipe caseiro dela é super original, isso que me deixa maravilhada com ela <3 
E o refrão, como é que tira da cabeça? O refrão de Seventeen, Here são chicletes demais, só que do lado bom. 


 
Essa música é uma pérola de Deus, sério, já me ajudou muito a enfrentar uns problemays da vida, e assim, o clipe dela é lindooooooooo, ai meu coração <33
E o vocal, um ruivinho lindo e estiloso, é totalmente calmo como um Oceano :3

Broods - Evergreen


Essa músicaaaaaa. Ai gente, já fui tão viciada nessa música, e ainda sou apaixonada e esse álbum hein? Ai que delícia <3 as faixas são tão eletro-pop, um som que me agrada tanto.

Zain - Mind of Mine

 
Ai gente, não sei se a playlist tá certo/o álbum está completo. Mas tá lindo, tá maravilhoso, tudo de bom, nem sei o que dizer sobre ele só: Escutem! 

Troye Sivan - Blue Neighbourhood


Nem sei hahaha, acho o Troye tãoooo amorzinho, sempre vou achar ele uma criancinha não sei porque gente. E tipo, ontem tava escutando as músicas dele a noite e nossa! Que maravilha! E que vozzzz <3



Ai, essa música é uma das coisas mais lindas que já ouvi, sério, ocupa um espaço tão grande no meu coração que... Ai que coisa lindaaaa. E o álbum resume toda a minha vida, clica nesse texto para entender :v Enfim, o cd é do tipo, minha vida toda <3 

Foi isso my babys s2 Espero que tenham gostado das indicações, sério, todo meu coração por essa postagemmmmm. 
Beijos, tchau!
 

4 comentários:

  1. OLAR! Nossa, vou ouvir agora esse álbum do " Plutão já foi planeta", to amando eles no SuperStar mas não sabia que ele tinham um álbum, esses dias descobri que o Pagan John tinha, ficou locona. O álbum 'Cry Baby' e ' Mind Of Mine ' são maravilhosos, fiquei uma semana só ouvindo cada álbum. Outro que estou apaixonada é o "MITAM" do One direction e 'Revival' da Selena Gomez, meu favoritos <3
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Plutão arrasa né? Escuta sim, que tá maravilhosoooo; O Pagan tem? Meu Deus! To perdendo tempo aq.
      São mesmo, amores demais <3

      Excluir
  2. Oi Gab's! ♥
    Não tinha parado pra escutar a Melanie até hoje e tipo...o que eu estava perdendo senhor? É a psicopata mais maravilhosa desse mundo. To viciada nos álbuns Dangerous Woman, Banda do Mar e You Should Be Here, apenas ouça, apenas ame!


    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus você parou para escutar Melanie! svducxbjn
      Vou escutar eles sim <3
      Beijos

      Excluir