29 junho 2016

Dicas pro bebelo


Oi gente, aqui quem fala é a Vitória Barbosa. Hoje vim falar  de cabelo, já que tenho um ''enorme'' e só falo de moda (ou maquiagem igual o post passado), resolvi falar de cabelo. Já que também é um sacrifico conseguir cuidar dos fios e deixar eles lindos e maravilhosos. O meu não é nada disso, mas hoje faço algumas coisas que fizeram (e notei) a diferença. E vim dá essas dicas para vocês, não é nada de extraordinário, mas faz muito bem saber. Vamos lá!
  1. Não existe ''o creme ideal'', pra falar a verdade você tem que usar de todos os tipos de todas as marcas. Claro, desde que seja adequado ao seu tipo de cabelo, tem produtos específicos para cabelo seco ou oleoso. O cabelo se acostuma com o produto e não fazer mais nenhuma diferença depois de um tempo.
  2. Faça alguns procedimentos no salão, seja qualquer tipo de hidratação, faça. Não tem um especifico (no meu caço tem e vou falar), não posso chegar falando o que você deve usar no cabelo porque: cada um é cada um, e cada fio é cada fio. O que pode ser bom pra mim pode não ser pra você. Mas já que ficou curiosa, sei que ficou, a hidratação que sempre faço no meu cabelo é a cauterização.
  3. Ultima dica, e no caso é opcional. Usar a trança enquanto dorme. Eu sempre faço uma e quando acordo meu cabelo fica com um ondulado lindo. Mas ouvi dizendo por ai que dormir com trança deixa o cabelo quebrado. Isso pra mim no caso não é um problema, mas se você for um caso é melhor evitar. Ou então testa aí e vê o que acha, faça o melhor pra você.
Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de visitar meu blog. Um beijo e tchau, tchau!

2 comentários:

  1. Olá >3< Como vai?
    Eu também amo cuidar do meu cabelo, e desde que comecei a cuidar melhor ele esta crescendo muito mais rápido e mais bonito.
    Ótimas dicas! Eu só acho que tem um creme especifico para você sim, por exemplo se teu cabelo é muito oleoso tem anti-oleosidade, se é muito armado tem liso-absoluto, enfim, para tudo tem a sua solução e para o seu cabelo o teu creme certinho.

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  2. KKKK...Não foi exatamente isso que quis dizer. Mas realmente deveria ter explicado mais. Obrigada. Venha sempre visitar o 'Paralisei o bico'. E visite meu blog também:
    http://vitoriabarbosablog.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir