16 junho 2016

Estilo da Selena Gomez


Que ela é diva todo mundo já sabe, e não seria pra menos ao falar da rainha do instagram, com belos 84,4 milhões de pessoas que provavelmente a segue porque alem de ser uma ótima atriz e cantora, ela é maravilhosamente linda. Não é nem preciso falar isso veja com os seus próprios olhos.
E é sobre ela mesma que iremos falar hoje, como pode ver no titulo ''estilo da Selena Gomez'' iremos comentar sobre... tudo, as roupas, a make o cabelo, tudo que venha ser moda em Selena.
Na maquiagem e também no seu estilo de roupa, ela é básica com um toque de exagero. Em fotos elas está diva e em outras uma garota meramente normal. Então qual seria o exato estilo da Sel? Eu diria equilibrado, mas você ira dizer ''todas as mulheres são assim''. A é, espera só mais uma semana que vou postar falando da Demi Lovato... Mas ficando na Selena, ultimamente tenho percebido que ela está ''carregando'' mais no olho, usando cores mais escuras e usando batons nudes.
Ela é super Fashionista. Cores básicas com bastante informação, ou brilho e muita estampa com... tipo, nada. Por exemplo: Ela está com uma regata branca, ela usa um colar ''chiquete'' e um cinto com detalhes que chame atenção. Se for algo de estampa, ela não usa acessório só se for extremamente simples, o sapato também simples... Enfim, se chamar muita atenção em uma coisa, deixe só está coisa chamar atenção mesmo. Nada de sair com estampas e cores que não tem nada a ver. Vai parecer um palhação.
Espero que tenham gostado do post visite o meu blog. Um beijo e tchau, tchau!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Eu gosto bastante do estilo da Selena, ela se encaixa perfeitamente no meu. Até mesmo na maquiagem, mas acho que trocaria os batons fracos e nudes por um vermelho bem forte e marcante, né não?

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambémmmmm! Não gosto de batons fracos amooooooooo os fortes!

      Excluir