20 junho 2016

Eu Vim Pra Te Ver


Eu amo cada pedacinho seu, quero que tudo seu se torne meu, quero que nos tornamos um só. Quero amar como nunca amei e ser amado como nunca.
Eu sei que tem a receita, mas não quero segui-la, vá, rasgue esse papel sem importância, vamos fazer diferente, rir das regras, se acalmar.
Mas olhe, não precisa ter certeza, não precisa acertar, não precisa ouvir, é só amar, é só encostar em mim, me abraçar, sentir meu calor, minhas mãos nas tuas, no teu cabelo, é só me olhar na despedida, depois dela, pra ter a certeza.
Vamos viver no nosso mundo, viver de poeira galáctica, para nos isolar do mundo sem sentido.
É que eu quero entrar no teu mundo, pra te entender mais, pra gente, se aproximar mais e amar, como nunca.
Sua vermelhidão de outono, me deu a chance de ser feliz, então me mande um cartão-postal e diz.

2 comentários:

  1. Oi Carla, tudo bem?
    Que texto mais amorzinho ♥ é tão bom sentir isso, essa sensação de paz quando estamos apaixonados, sentir essa loucura de ter o outro por perto, né? Só é demasiadamente doloroso quando o parça não colabora, ai fica difícil, né non? Beijos ♥

    Radioativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem <3
      Obrigadaaaaaa, fico muito feliz que gostou.
      É mesmo muito bom, mas por enquanto quero descansar meu coração que já se doeu muito com isso.
      Beijos

      Excluir