13 junho 2016

Filmes para Fim de Semana e Feriadão


Oi pessoas :) Só passando pra dizer que amo vocês.
E agora, to numa sexta a noite e tipo, fazendo post kkk. To achando tãaao legal fazer post assim, já são dois seguidos, e vai ter muito post sobre Filme, Série, Livros e Músicas, então, por favor, não percam a paciência hahaha.
Nesse sábado e domingo e no feriadão da semana que vem 16/17 e fim de semana (dia 16 é aniversário da minha cidade, e minha escola emendou o feriado <3) vou aproveitar pra assistir bastaaante filme. Vamos pro post, porque tá muito demorado.

As Vantagens De Ser Invisível 


Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.
Ai gente, desde que vi o livro e descobri que tinha filme, fiquei mais do que louca pra assistir! Nossa, parece mesmo fantástico, espero que supere minhas expectativas <3 

O Menino Do Pijama Listrado 

Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.
Sabe aquele filme que você sabe que vai chorar? Então! Eu quero assistir ele há um tempo também porque, já ouvi tanto sobre ele e parece ser uma coisa linda que vai me deixar chorosa.

Azul é a Cor Mais Quente 

A passagem da adolescência para o dia a dia adulto é um momento difícil de viver e ainda mais difícil de explicar. Por isso, são poucos os filmes que realmente se arriscam em traçar este caminho. E este é o caso de Azul é a Cor Mais Quente. Esqueça tudo o que leu sobre o filme. Não se trata de uma obra sobre duas mulheres que "se pegam" o tempo todo. Trata-se, sim, de uma produção ímpar sobre descoberta da juventude. O amor e o sexo estão ali, é claro, mas como pano de fundo para algo bem mais complexo.
Eu como uma shippadora compulsiva, e amadora de casais gays, venho querendo muito assisti-lo <3 

Precisamos Falar Sobre o Kevin 


Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.
Gente, mas a beleza do Ezra é fora do comum, sério, pessoa linda! Mas enfim, sobre o filme: Eu adoro isso tudo, nossa, mente psicopata KERO <3

Eu Matei Minha Mãe


Hubert (Xavier Dolan) tem 17 anos e não ama sua mãe. Além de só ter olhos para o gosto kitsch, as roupas bregas e pequenos detalhes como a forma que ela come, ele a vê com desprezo. Os mecanismos de manipulação e a culpabilização empregados por ela também não lhe passam desapercebidos e Hubert se vê progressivamente tomado por uma relação de amor e ódio fora do seu controle. Confuso, ele vaga pela adolescência ao mesmo tempo marginal e típica, repleta de descobertas artísticas, experiências ilícitas, amizades e sexo.
Olha aí um drama com temática gay gente. Esse aí eu vi no Perdido nos Livros e amei demais <3

Ai, espero ver todos os filmes, é uma lista bem realista e acho que vou ter como assistir sim. Beijos gente! Até.

6 comentários:

  1. Assista AVDSI, não vai se arrepender! <3
    É o meu livro e um dos meus filmes favoritos, hehehe. O menino do pijama listrado é tudo! Se prepara pra chorar, ahahahah. Precisamos falar sobre Kevin é MUITO bom! Ezra arrasa.
    Os outros eu não assisti ainda, mas Azul é a cor mais quente tá na minha listinha ;)

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o filme nesse final de semana e ai mds <3
      Sim, já to me preparando pra chorar e Ezra é lacradorrrr ahahah
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Quando tem feriado eu assisto série mesmo, sério. Eu não consigo ver filme sozinha!
    Eu já vi As Vantagens de Ser Invisível e li o livro, umas 100x, é um dos meus favoritos, amo demais <3. Morro de amores pelo Charlie e me identifico demais com ele.
    O menino do pijama listrado eu vi com a minha mãe e até hoje esse filme me trás lágrimas ;-;
    Azul é a cor mais quente e Precisamos falar sobre kevin são filmes que eu quero muito ver mas nunca rola, sabe?
    O Erza é muito lindo mesmo, estou super ansiosa para ver ele como The Flash, affffdss
    Aceitei a afiliação e até já coloquei lá no blog.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É bom demais <3
      Acho que todo mundo que leu e assistiu AVDSI ama né? Vou tratar logo de ler hahaha.
      Lágrimas cairão muito de mim, certeza!
      Esses dois também, mas o próximo que assistirei é Precisamos falar sobre Kevin s2
      Ele é lindooooooooooo. Não sabia sobre o The Flash, vou procurar sobre.
      Obrigada miga <3

      Excluir
  3. O menino do pijama listrado T_T, é incrível, mas muito triste.
    Template lindo, parabéns!

    oxenalanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to chorando só pelas resenhas hahaha.
      Obrigada!

      Excluir