22 junho 2016

Maquiagens de noiva

Oi gente, tudo bom. Hoje trago um post que nem sei se vocês vão se identificar, mas é ótimo para se inspirar. Eu por exemplo me inspiro muito, quando quero fazer uma maquiagem que considero chique.
Normalmente as maquiagens de noiva são básicas, até porque a noiva não pode chegar em seu casamento igual um pavão. Eu diria que as makes de noiva e estilo ''cara de rica'', e talvez seja até por isso que eu gosto tanto deste tipo de maquiagem, não gosto de chamar muita atenção, apenas tirar imperfeições que já é o suficiente. 
Veja mais algumas..


Perdão por este post com pouca escrita, mas é que escrevo demais em praticamente todos os meus posts, não por mim, mas por vocês que ficam lendo e lendo sem para. Este post e só pra diferenciar e descasar vocês... E as imagens dizem bastante coisa.
Mesmo que não tenham gostado saiba que fiz com muito amor! Beijos e tchau, tchau.
Esse post foi feito por: Vitória Barbosa.

4 comentários: