08 junho 2016

Estilo Da Nah Cardoso


Oi gente, tudo bom? Sou a Vitória a nova parceira do blog! E queria começar este post agradecendo a Gaby pela parceria. O post de hoje vou falar do estilo de uma das garotas mais it's da atualidade, claro que estou falando da Nah Cardoso. Que ela é linda e super estilosa tudo mundo já sabe, não é preciso nem falar, só observar é o suficiente. Como Kéfera e Maju trindade, ela é super conhecida como inspiração para várias adolescentes. 


Como toda garota, ela também tem aquele toque na maquiagem, aquela coisa que não pode faltar. Tem garotas que são viciadas nos cílios, outras no batom... No caso da Natália, é o delineado, se vocês virem, todas as fotos dela sempre tem um delineado, seja ele ''cheguei'' ou simplesmente simples, o delineado da Nah não pode faltar. 


Na questão das roupas... Eu já disse que ela é uma menina super 'Nah' moda, então ela sempre usa roupas que estão em alta. Mas uma coisa que tenho notado, que pelo visto ela usa bastante, shorts e calças. Só de vez em quando, uma saia ou vestido, e quando usa, é sempre uma estampa étnica e bem colorido, fica a dica!

Então gente, foi isso, espero que gostem da minha estreia aqui, e visitem meu blog! Beijos <3

4 comentários:

  1. Olar! Eu amo de coração o estilo da Nah Cardoso. Ela é uma das poucas meninas de beleza em que acompanho de verdade e que gosto. Ela sempre confessa que nunca pode faltar delineado USHUSHU eu queria ter o guarda- roupa dela.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3 Acho ela linda demais! Miga, o guarda-roupa dela é meu sonho.

      Excluir
  2. Oláaa!
    Eu gosto muito da Nah, ela é linda tanto por dentro como por fora. Acho ela muito estilosa. O guarda-roupa dela é um sonho, ahahaha.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito maravilinda <3 Sonho de consumoooo!

      Excluir