18 junho 2016

Tag: Topíssima


Oi gente! Há pouco tempo fui indicada pela Bea do blog Messy Girl, para responder essa tag super lindona, e aqui estou eu <3

1. Estou indicando: Acabei de ver hoje um planner de livros! Achei maravilhoso, acho que vale uma conferida.

2. Indique um livro: Vivian Contra o Apocalipse, gente... Que livro! Tem resenha dele aqui, pra terem a sensação da maravilhidade <3

3. Indique um Filme: O Aluno, é lindo, um dos filmes que mais me fez chorar e agradecer por ter nascido numa terra tão boa!

4. Indique um lanche: Milk Shake, toda semana eu e meu pai compramos e adorooooo.

5. Indique um App: Eu não uso muitos apps, porque não tem internet no celular então não vale de nada haha, mas, tem um que eu amo: Cymera, é um aplicativo de fotografia, parece que instantaneamente você fica bonita na foto!

6. Estou amando: Meu feriadão e depois as férias, desculpa gente, mas to odiando estudar ://

7. Um item de beleza que está amando: Nossa, meus batons roxo e rosa, durante a semana vou pra escola só com eles e acho lindo! Meus queridinhos de 2016.

8. Uma roupa que está amando: Duas blusas de frio que ando usando MUITO.

9. Um acessório que está amando: Ai gente, eu não são muito chegada a acessórios eu amo, mas não paciência pra colocar em mim haha, mas um acessório que vou levar por toda a minha vida é a corrente de prata que meu pai me deu, é uma forma de fortalecimento que tenho e SEMPRE tá comigo <3

10. Estou desejando: O livro Azeitona, eu estou desejando mesmo, muito!

11. Estou planejando: passar de bimestre e consequentemente o ano, eu não suporto mais viver 2016, quero que acabe logo!

12. Uma Viagem (que fez e que tem vontade de fazer): Nunca tive uma viagem muito "mdsssss", mas pretendo ganhar uma viagem de presente de aniversário de 15 anos, acho que Bahia é meu sonho de vidaaa <3

E acabou! Não vou indicar ninguém, vou deixar pra todo mundo responder <3 Beijos.

4 comentários:

  1. Ai sinhour já quero responder por vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha, responde e depois me manda, quero ver <3333

      Excluir
  2. Olar! Estudar para mim era um saco, mas ai sai do colégio e agora tenho saudades da rotina UHSUSHUS. Que legal uma viagem para bahia, me leva? USHUSHUSH Queria muito ir lá, pensando em procurar emprego para bancar uma viagem nos 18 anos para lá, ou foz do iguaçu. Se tu for, aceito videos.
    Adorei a tag <3
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! kkkjjj, dizem muito isso, eu gosto de estudar, garantir meu futuro nénom? Mas, esse ano tá horrível :cccc
      Ahhh, te levo sim hahaha. Que legal, que tal emendar Bahia com Foz do Iguaçu? Aceito uma viagem dessas.
      Nem sei huhahsua.
      Beijos <3

      Excluir