02 junho 2016

Três Aplicativos Essenciais


Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. To tão feliz! Nesses últimos dias to tão produtiva, fiz todos os post de Maio com 3 dias! Ai senhor, não sei nem o que dizer sobre isso <3 Acho que é porque to me esforçando bastante nos estudos, aqui no blog, com minha vida, enfim, to vendo que dá pra viver feliz sem pirar muito.
Dessa vez, vou mostrar três aplicativos/sites que eu não consigo viver sem, não verdade tem mais alguns, só que, vou mostrar os mais dos mais.

Feedly

Já disse sobre ele várias e várias vezes, quer dizer não, mas já disse um bocadinho. Tenho um post  explicando sobre como criar uma conta lá. Ele consiste em reunir todos os posts publicados no dia nos blogs que você adicionou lá. Você não tem mais aquele esforço de caçar de blog em blog se tem post novo, ou ficar desinformada da vida com os blogs das migs.

Buffer

Grande parte das blogueiras precisam conhecê-lo. Você pode agendar as publicações nas seguintes redes sociais: Twitter, Facebook/Fan Page, Linkedln, Google+, Pinterest e é gratuito ou pago, mas funciona super bem gratuito, supre todas as necessidades não tenho reclamações sobre.

Gramblr

Acho que não é só eu que passo pelo seguinte problema: Não tenho Wi-fi em casa porque é muito caro, e não tenho nenhum Wi-fi do vizinho pra roubar :v, então não tem jeito de postar fotos do Instragram pelo celular em casa, por isso, tiro as fotos no celular, envio pro PC e posto as fotos pelo Gramblr. Acho sinceramente uma salvação pra mim <3. Para baixar é só clicar no link e baixar (haha, sério?). O passo a passo tá no site :)

Bem, espero tenham gostado das indicações e espero ter ajudado tus! Beijos s2

2 comentários:

  1. Olar! Achei interessante o Feedly, assim posso economizar energias nas buscas. O Buffer e o Gramblr também são interessantes mas por enquanto não vou precisar dos serviços oferecidos UHSUHSUUS. Vou baixar o Feedly para ver como funciona.

    BEIJU!
    xx Mari

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feedly é ótimo! Quando começar a usar vai ver uma grande diferença <3
      Beijos

      Excluir