17 junho 2016

Últimos Filmes, Séries e Livros


Hey! Nos últimos tempo, li e vi várias coisas, mas não consegui  fazer post sobre, então, vim com super resenha. De 4 filmes, 1 livro e 3 séries. Vamos?

 A História De Um Garoto Com Fome


Nigel (Oscar Kennedy e Freddie Highmore) sempre teve fascínio pela culinária, mas sua mãe (Victoria Hamilton) não era nada prendada na cozinha. Após sua morte, o pai de Nigel (Ken Stott) contrata uma culinária de mão cheia,vivida por Helena Boham Carter, que disputará com Nigel a atenção do pai e os dotes culinários.
Esse filme eu assisti com minha amiga, e nossa, melhor coisa. É tanta comida que passa no filme, e tanto beleza transbordando pelo Fred. Que nossa! E é bem engraçado também, e dá bastante vontade de dar um tapa na cara da "cozinheira".
Eu Não Faço a Menor Ideia Do Que Eu To Fazendo Com a Minha Vida

Clara (Clarice Falcão) está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.
Eu fiquei tão apaixonada por todo esse filme, a Clari atuou tão bem, e esse casal gente. Que lindeza! Eu acho que a Clara é a personagem adolescente mais fofa desse universo! Antes eu já amava a Clarice e agora? Quero adotar.

O Aluno

Em 2009, um queniano foi parar na Casa Branca. Não, não estamos falando de Barack Obama (que, claro, é americano, mas de ascendência queniana), mas de Kimani N'gan'ga Maruge, um octogenário que lutou para aprender a ler e a escrever em seu país e sua história, real, o levou a palestrar nos Estados Unidos.
Foi a história que mais me emocionei na minha vida, só de lembrar, já sinto tudo aquilo de novo. 
É uma história linda. Que sério, vale ser vista. 

Os Vingadores 

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.
Os Cão Dos Baskerville




O milionário inglês Sir Charles Baskerville é encontrado morto no pântano e um ataque cardíaco é a causa provável, mas há quem acredite que um cão-fantasma assombra a região, matando há gerações homens da família Baskerville. Sherlock Holmes e seu ajudante Watson são convocados para resolver o mistério. Escrito em 1902 por Sir Arthur Conan Doyle, o mais conhecido romance com o lendário detetive já inspirou cerca de vinte adaptações para o cinema.
 Só digo que amei, foi meu primeiro livro com o Sherlock e me deu boas impressões <3 

Shadowhunters 

Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.
Olha que lindeza, gente! Nossa, eu só tenho olhos pro Alec, sério, sei que o galã é o Jace, mas não consigo achar ele mais bonito haha. 
Sobre a série: a melhor coisa que eu já vi! Senti como se a série estivesse dentro de mim, como se estivesse vivendo tudo aquilo e não conseguia parar de assistir, e quando acabou, sabe tristeza? Então :/
Jessica Jones 

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.
Eu fiquei muito surpresa com o talento da atriz! Ela, de patricinha foi para super-heroína, isso foi uma mudança radical haha. Eu não me senti tãaao próxima da série como me senti com Shadowhunters, mas eu amei muito, tipo, ela é incrível. E, tudo da história também, o vilão que é um ator eu acho que conhecido, só eu que não conhecia mesmo, foi ótimo, achava maravilhoso o jeito de desdém que ele olhava pra cada um, só não olhava assim para Jessica. A relação da Jessica com a irmã é linda, e o romance da heroína com outro herói que-não-sei-o-nome é fantástico, mas pouco aprofundado, enfim, mozão <3 

Gravity Falls 

Durante suas férias de verão, os gêmeos de 12 anos Dipper Pines e Mabel Pines são mandados para a cidade de Gravity Falls, Oregon para viver com seu Tio Avô Stan Pines (mas chamado de apenas "Ti-Vô Stan), que é dono de uma armadilha para turistaschamada Cabana do Mistério. As coisas não são o que parecem nessa cidadezinha, e com ajuda de um diário misterioso que Dipper acha na floresta, eles começam a desvendar os mistérios locais. Com participações de Wendy Corduroy, caixa na Cabana do Mistério e a paixão de Dipper; Soos Ramirez, amigo de Dipper e Mabel e ajudante de Ti-Vô Stan; além de uma variedade de outros personagens; Dipper e Mabel sempre tem um dia intrigante pela frente.
Eu assisti as duas temporadas e ai gente! Que lindezassssssssssssssss <3 Ai, dá até saudade. A série é super divertida e me ajudou a dar um quebra no clima pesado de Jessica Jones. Acho que é a melhor série de desenho da Netflix, nossa, é muito maravilhosooo. Só assistindo pra me entender mesmo, eu morro de amores só de lembrar :3

Gente, acho que é só isso, assim, ficou um pouco longo mas foi com amor <3 Beijos gente!

8 comentários:

  1. Ah só vi Shadow Hunters, pena que acabou!
    Mais as dicas estão anotadas.
    Adorei esse post ♥
    Com carinho,
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir Jessica Jones e não consegui acompanhar pela correria, mas logo eu volto. Shadowhunters é muito bom S2 e os outros não assisti ainda, mas vou anotar na lista :)
    Adorei as dicas.

    Abraços,
    Juliana.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim, porque Jéssica é amor <3
      Simmmmm.
      Anota, não vai se arrepender.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Nunca tinha ouvido falar desse primeiro filme, me interessei bastante.
    Cara, nunca tinha ouvido falar desse filme com a Clari, só posso dizer: preciso ver agora mesma.
    Vi o primeiro filme dos vingadores em casa mesmo, já o segundo eu vi no cinema, amo demais.
    CARA, EU PRECISO LER ALGUM LIVRO DO CONAN DOYLE SOBRE O SHERLOCK, eu amo demais esse cara, mds.
    Eu não gostei tanto assim de Shadowhunters, sei lá, os primeiros episódios nao foi tanto assim, já o restante me agradou muito!
    Eu amei Jessica Jones!
    Adorei esse post.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Esse primeiro filme é uma coisa linda <3
      A Clari arrasou, vc não vai se arrepender.
      Ah, os vingadores são muito amoreeees.
      Você precisa, faz bem para a alma fvncfbvckn
      Nossa, kkkkjjj.
      Jessica Jones <333333
      Obrigada!

      Excluir
  4. Oláaa!
    Eu amo o filme Eu Não Faço a Menor Ideia Do Que Eu To Fazendo Com a Minha Vida, a Clarice arrasaaa! É muito bom e com um mensagem bem importante.
    Os outros eu não assisti ainda, mas esse O Aluno me chamou bastante a atenção. O mesmo das séries, não assisto essas, porém conheço e parecem serem boas.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu tambéeeeem <3
      Assiste O Alunooooooo! Ele é lindo.
      Ah, essas séries são um amor.
      Beijoooos

      Excluir