15 agosto 2016

Despedindo Das Férias

Oi gente! Bem, eu faço menor ideia do que dizer sobre essa paylist, só sei que estou escutando muito ela nesses dias pré despedida de férias.
Vou contar uma breve história: Estava eu navegando pelo Spotify quando decidi inovar e abrir a categoria "Lançamentos" lá me apaixonei por essas cinco músicas, e tive de compartilhar com vocês. Ah, essa playlist tem uma pegada anos 80 e 90.


Britney Spears - Make Me: Eu nunca fui muito fã de Britney Spears, mas tinha uns amigos comentando sobre essa música e dei uma chance, não é minha preferida, mas o refrão fica na cabeça de uma maneira que nem sei explicar.
FTampa - Stay: essa música, se não me engano, foi composta, por um DJ muito talentoso, e a batida eletrônica me deixa louca, sério, o efeito para qualquer um que escuta é dançar como se estivesse na balada.
Banda Tereza - Pra Onde a Gente Vai: GENTE! Vocês precisam escutar essa música! A banda participou do Superstar desse ano, infelizmente saíram muito cedo :((( mas isso não quer dizer que não têm qualidade, eles são ótimos e cantam um pop brasileiro de se recomendar para todos. Só de ler o título já começo a cantar a música toda, e é minha preferida, já nomeei a música do meu ano.
Justice - Safe And Sound: É o primeiro single de reestreia da banda, que tinha parado por um bom tempo e agora voltou com essa lindeza! Tem muita pegada anos 90, e me lembra a abertura da série Stranger Things (um sucesso da Netflix que eu recomendo muito e vai ter resenha aqui no blog) e as músicas que compõem a trilha sonora MA-RA-VI-LHO-SA.
Walk The Moon - Ghosbusters: É uma das músicas principais do relançamento do filme Caça-Fantasma, que parece muito legal. Na música eu fico gritando: Ghosbusters! Sério, é contagiante, e é anos 80 aaa, eu amo essa época <3

Essa playlist é uma paixão em minha vida, sério. Para enfrentar essa barra que é enfrentar o ano de 2016, acho que vou tocar todo dia.
Beijos, amo vocês.

2 comentários: