16 agosto 2016

Eu preciso descansar


Ooooi gente! Bem, eu nem sei como dizer isso, mas estou entrando em processo de desativamento do blog por tempo indeterminado, isso é uma coisa muito triste, mas agora minha vida está em uma fase difícil, e quero me desvincilhar do máximo de responsabilidades.
Isso não é uma despedida, vou voltar quando eu quiser e ter cabeça para a blogosfera, sabe daqui a um tempo eu vou falar "não me aguento de saudade do meu cantinho, quero voltar", mas por enquanto, aqui estou eu, parando o Paralisei o Bico.
Esse tempo com vocês foi incrível, vocês nem imaginam o quanto, eu amo meu blog, eu amo você que está do outro lado da tela, eu amo todo mundo haha!
E também quero avisar que das redes sociais, principalmente o Tumblr, eu não estarei off não, vou postar várias fotinhas e compartilhar com vocês meus momentos, também estou no Facebook!
Até daqui um tempo gente, Beijos no coração, espero que nesse tempo tudo dê certo para vocês <3

6 comentários:

  1. Eu te entendo. Por conta da doença e morte da minha vó eu também me desliguei do blog. Ainda não consegui voltar do jeitinho que era, mas estou tentando. Quando puder, volte. Estaremos lhe esperando.

    Beijos.
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu espero que vc consiga fazer essa volta, a melhor!
      Obrigada, foi muito importante pra mim

      Excluir
  2. Que triste, mas espero que você consiga o que está buscando, volta logo, ok? ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu tbm espero. Volto sim, já to planejando aqui, mas quero mudar tudo aqui hehe ^^

      Excluir
  3. Volte logo, adoro o blog, espero que volte o quanto antes com suas belas postagens!
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir