01 agosto 2016

Para Os Loucos Dos Livros


Hey gente! Eu sei que sumi (e na verdade to escrevendo o post durante as férias, mas só vou publicar em agosto) e quero pedir desculpas, mas sério, AH EU PRECISO DE TEMPO, e aproveitei julho pra descansar.
Bem, eu sou louca por livros, sério! E, mesmo que o assunto esteja repetitivo aqui no blog, eu não consigo falar de outra coisa. E nesse post vou indicar uns sites que super me ajudam a ser uma leitora compulsiva.

Skoob
Eu sempre achei que todo mundo sabia sobre essa rede social, mas, pelo que converso com alguns amigos: não. De todas as redes sociais para organização de livros a Skoob foi a melhor! Eu simplesmente amo, e é super fácil mexer por lá, tem tudo que você precisa para organizar seus livros.

Book4you
Eu não uso tanto, mas se você quer ler um livro aleatório ou diferente, é nesse site que você precisa estar, lá tem diferentes categorias (In Love/Para ler na chuva/Eu já li esse filme) no qual te apresenta várias sinopses de livros e você clica no botão com o simbolo de coração para saber qual o livro ou rejeitar clicando no botão com o simbolo X.

Lelivros
Gente, coisa urgente pra quem não tem dinheiro pra comprar todos os livros que quer ler. Esse é o melhor site para baixar livros grátis que já testei, eu acho que isso super estimula a leitura, e quem não tem condições para comprar livros, tem uma oportunidade de ler.

Ai gente acho que só isso, eu to feliz por ter feito alguma coisa útil finalmente! Nossa, eu to feliz mesmo por ter feito esse post hhaha. Beijos <3

6 comentários:

  1. Olaa
    As vezes a melhor coisa que se pode fazer é dar um tempo e descansar .Assim fica mais facil organizar as ideias e descansar o corpo e a mente .
    Amei as dicas . Eu ouço sempre pessoas falando do "Skoob" mas nunca cheguei a usar . Já o "Lerlivros" vai ser bem util pra mim nesses tempo de crise haha
    Beijoo.
    Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi!
      Sim, concordo com você.
      Eu também era assim, depois de 2016, que fui dar uma chance pra essa rede social, e o Lêlivros é muito amor mds <3
      Beijos

      Excluir
  2. Oii Carla, tudo bem?
    Você me ajudou muito viu, obrigada! Eu estava a procura de um site para baixar livros em pdf mesmo. O Skoob eu já conhecia, mas o Book4you e o Lelivros não conhecia ainda.
    Beijão! ♥

    https://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem.
      Ah, de nada. Espero que consiga ler vários livros
      Beijos

      Excluir
  3. Julho em si foi mês de fazer tudo, descansar, realizar entre outras coisas. Não conhecia nenhum desses sites, e me parecem ótimos. Já estão na minha aba de favoritos.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  4. Tenho e só conhecia o Skoob =D
    Ótimas dicas ...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir