08 agosto 2016

Trailers de filmes sobre Heróis

Oi pessoas! Aqui as férias estão acabando, e eu to bem não-quero-ir-para-a-escola, mas é aquele ditado: Vamo fazer o que né?
Nesses dias (final de julho) foram lançados vários trailers legais que eu acho bom ressaltar num post, JÁ QUE EU FIQUEI LOUCA COM OS TRAILERS E GOSTEI DEMAIS.

Liga Da Justiça

Eu senti uma emoção tão especial vendo esse trailer, surpresa misturado com alegria e expectativa, cara, esse filme vai ser espetacular! Eu nunca fui muito "próxima" da Comic Con, muito menos com a Liga da Justiça (ok, talvez eu gostasse um pouco do desenho animado da Liga, mas nem tanto), mas agora, eu estou super ansiosa por esses filmes <3; Outra coisa que quero falar sobre o trailer é que: AIMEUDEUS EU AMO O NOVO FLASH, o Ezra, com menos de um minuto de participação no trailer mostrou uma grande capacidade para ser o Flash, eu amei mesmo ele com Flash e não consigo lidar com meu amor por meu Patrick szsz.

Doutor Estranho

Fui apresentada para esse filme por uma amiga, e achei diferente de tudo que eu sempre vi e li, eu sinto que devo pesquisar mais sobre a história desse herói, mas pelo pouco conhecimento que tenho eu achei muito boa e criativa a história, o ator é extremamente qualificado para ser o protagonista e o jeito dele também. Eu espero que o filme seja tão incrível quanto parece. 

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Eu amo esse universo que a J.K. Rowling nos proporciona, o lado sonhador de cada pessoa aflora à pele. E eu sinto a nostalgia da magia de Harry Potter voltando, e isso é tão bom. Vai ser uma trilogia de filmes, e eu estou ansiosa para viver momentos bons com as histórias <3 

Mulher Maravilha

O nome dela já se auto-explica, essa mulher é maravilhosa demais! Ela tem o empoderamento feminino que representa as mulheres nos cinemas, eu acho o papel dela importantíssimo para a representatividade feminina.
Agora, preciso dizer à vocês que fazia a menor ideia que ela era tão poderosa assim, tipo, sempre soube que ela era forte e tals, mas não DESSE JEITO. Eu realmente fiquei boquiaberta vendo tudo que ela consegue fazer, senhor, essa mulher, eu amo essa mulher. 

Foi isso então, conta aí se surpreenderam, tanto quanto eu com esses trailers, ou outros filmes que estão vindo com tudo, vou adorar saber!
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário