24 dezembro 2016

The Walking Dead: S01, S02 e S03

ó o elenco que vc nunca mais vai ver *lágrimas escorrendo*

Ooooi gente! Então, acabei de terminar as três primeiras seasons de TWD disponíveis na Netflix e já to fazendo post aqui, porque tá tudo mais fresco na minha cabeça e faz tempo que não me esforço pra fazer uma resenha rsrsrs não quero perder o costume.

O que acontece nas temporadas:

Na primeira temporada, vimos Rick Grimes saindo do hospital e indo atrás de sua família, a primeira coisa que ele faz já é de imaginar, mesmo em péssimas condições ele vai até sua casa, que está sem ninguém e é surpreendido por ver um zumbi pela metade e um homem apontar uma arma na sua cabeça, então, é explicado à ele o que aconteceu enquanto ele estava apagado no hospital: o grande e assustador apocalipse zumbi, do que aliás, ele tenta fugir quando vai à Atlanta e vê o grande caos de zumbis que o adorariam comer. Nisso, ele é salvo pelo bondoso Glenn, o qual faz parte de um grupo de pessoas que estão tentando sair da cidade e ir para um acampamento seguro que por acaso, a família e o melhor amigo do Rick está; depois do reencontro emocionante e inesperado, ele se torna o líder - ou um dos; que vai tentar manter o grupo a salvo, ou quase, já que no quarto episódio sofrem um ataque zumbi e perder muitas pessoas, inclusive Amy (irmã de Andrea). Depois de prejudicados, Rick lidera o grupo até o CDC onde estava sendo formulada a cura contra a doença de zumbis, mas só encontram um único cientista fracassado, que os oferece abrigo, mas informa logo depois que o prédio vai explodir em chamas, então, todos vão embora desesperados, só restando o cientista e uma outra mulher que querem acabar com o sofrimento que aquela "guerra" está causando. 
Na segunda temporada, eles são surpreendidos/atacados por um grande bando zumbi que atravessam uma das ruas principais que levam à Atlanta, e, a filha de Carol, Sophia é desaparecida na floresta, assim, vão tentar resgatá-la e, depois de Carl levar um tiro encontram abrigo numa fazenda muito tranquila que é perfeita: segura, confortável e com muitos suplementos. Depois de um tempo, Carl está se recuperando, Sophie continua desaparecida - mesmo Daryl se esforçando muito na busca, e encontrando sua boneca nas rochas do rio; Lori descobre que está grávida - e conta com a ajuda de Glenn;  e o mesmo encontra muitos zumbis no Celeiro da fazenda. Mas, mesmo depois, da revelação da gravidez e dos zumbis, algo surpreende a todos: Sophie estava no celeiro o tempo todo. Claro que não para por aí, Hershel desaparece e é encontrado num bar e para sair de lá, precisaram matar dois homens, e trazer um do outro grupo com eles, assim, todos, principalmente Shane quer matá-lo para restaurar a segurança, mas Dale acha que estão todos matando um inocente, há uma votação e é decidido que ele irá ser executado, mas, Rick não consegue.
Logo depois, Shane o mata e arma uma emboscada para matar Rick por paixão pela Lori, mas Rick dá um fim nisso, e no momento seguinte se vêem alvos de um grande bando de zumbis que conseguem matar e separar o grupo, mesmo depois que se reencontram, a Andrea continua desaparecida.
Na terceira temporada, o grupo tem que lidar com várias visitas à casas aleatórias, mas, conseguem encontrar uma prisão que parece o melhor lugar que encontraram nos últimos oito meses e limpam com os zumbis que a ocupavam, e, nessa limpa encontram presidiários sobreviventes que se isolaram por muito tempo e não faziam ideia de como funcionava o mundo pós apocalíptico, mas eles não são exatamente bem receptivos e acabam saindo dos trilhos, assim, morrem e um é deixado para os zumbis, o homem que foi deixado arranja uma enorme confusão para o grupo e, ao mesmo tempo Loiue enfrenta um parto difícil. Já com Andrea - que sobreviveu mas que está muito doente - e Michone a mulher que a ajudou nos últimos meses, encontram Merle que a levam para uma cidade de sobreviventes. Mas não é como imaginam, e Michone sai da cidade, porém Andrea não, nessa saída, Michone testemunha o sequestro de Glenn e Meggie, e vai à prisão; eles invadem Woodbury e resgatam os sequestrados, mas, o Governador - chefe da cidade - se sente ameaçado e quer revidar, porém Andrea que se tornou próxima do governador, tenta arrumar as coisas entre as lideranças, e o que acaba encontrando é a fúria do governador. Então, sem o impedimento, há um confronto, mas todos saem em segurança menos o grupo de Woodbury que é assassinado.


O que achei:


Ai gente, eu amei. Sabe, todo mundo gosta mesmo - não é nem querendo generalizar mas ue - , é de se esperar um amei achei tudo, mas, vou tentar ser mais original. 
Eu achei a primeira temporada um pouco blézinha (atire a primeira pedra quem não tem pecado), tipo, é lógico que gostei e tudo, mas eu fico imaginando que se eu estivesse no ano de estreia e ter de esperar um ano acho que eu iria surtar, a primeira temporada não me deu o suficiente vamos dizer assim, é lógico que eu penso que isso foi o charminho, o suspense nos créditos finais pra prender o público, mas comigo teve um efeito quase que negativo, porque sinceramente, eu acho que esperei mais da primeira, e me deu um pontinha de decepção (mas por mais culpa de só ser 6 capítulos, calma gente). 
Aí né, fui toda vamo ver o que acontece pra segunda temporada e me apeguei bastante, estava com muita raiva do Shane (quem nunca?) e um pouquinho do Carl, não consigo me lembrar exatamente onde nessa season que desgostei dele, mas, me deu uma pontinha de vai tomar no cu sim. Comecei a shippar a Andrea com a Megg sim, que vergonha alheia eu, e meus amorzinhos foram revelados: Daryl e Carol. Gente, eu realmente não sei porque eles ainda não estão juntos, mas enfim né, meus favoritos da vida, amo amo amo. 
Na terceira temporada, como sofri, eu achei a melhor que assisti até agora, e ai mds, Michonne te amo gata, e como já não era muito fã da Andrea, depois dela ter deixado a Michonne pra ficar com o Governador aí que não gostei mesmo, claro que eu entendi ela, e que ela enxergou a verdade mais para frente, mas não concordei com suas atitudes do começo. Nessa season, passei a ficar meio pé atrás com o Rick e gostar do Carl (nunca odiei, mas dessa vez conquistou minha confiança, gostei pra valer mesmo) e Judite? Judite, ai minha nenezinha linda. Eu percebi também que eles ficaram meio que tranquilos na prisão, e achei tão bom, tinha algumas vezes que eu achava que eles iam pirar com tanto zumbi.

Foi isso gente, me falem sobre o que acharam nos comentários, sabe, é bom a interação com vocês. Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário