26 janeiro 2017

Paralisei o bico: Dois anos de alegrias


Oolá gente! Hoje é dia 26 de janeiro, e sabe o que é comemorado nesse dia? Sim, o aniversário do blog! Nosso espaçosinho está fazendo dois anos de vida e preciso dizer o quão incrível é ter um blog ~ sério gente se vocês não têm, façam! ~ tipo, sabe o que é confiar em uma pessoa e saber que ela te entende e te apoia? Então, o blog também é assim, lógico que o fato de o blog não ser um humano ajuda na compreensão, porém, é mais que isso, é algo na sua vida, onde você compartilha suas alegrias, e escreve cada linha com dedicação e amor, você se sente confortável em contar algumas coisas que se passam em você e não precisar responder várias perguntas, é realmente incrível escrever sobre seus sentimentos e não ter medo do julgamento - estou falando das minhas experiências, mas não adianta nada ser uma pessoa cheia de ódio no coração e querer vomitar na internet, é lógico que vai ser julgado - o que quero dizer é que: nesses dois anos eu soube construir uma confiança inabalável com esse blog, e que, quando estiver triste, eu sei onde posso escrever e publicar um texto sobre - mesmo que com outras palavras e personagens, eu falo sobre mim haha, aquelas - e depois me sinto realmente aliviada de ter exercitado sobre meus sentimentos, isso é de outro mundo. sério. Nesses dois anos, o blog me ajudou com muita coisa: ter autoconfiança, autoestima, ser um lugar onde sempre volto ou posso desabafar. Enfim, meu refúgio.

Esse bolinho de caneca - não esta em uma só caneca porque eu não tinha uma caneca grandona, ai fiz em três pequenas, a primeira queimou, a segunda mais ou menos, a terceira: perfect - foi feito com muito amorzinho misturado para comemorar nossos dois aninhos, e ele tá mara, adorei minha versão masterchef. 

Sorry pela qualidade das imagens! Meu celular não ajuda


O fato de eu amar escrever, e querer trabalhar com isso por toda a minha vida, ajuda e muito na construção de algo real: os posts. Saibam que cada post aqui escrito, podem ter certeza, é feito com dedicação, e eu realmente amo amo compartilhar as coisas por aqui, eu acho que ainda não me dei conta que há dois anos eu venho falando/compartilhando/mostrando sobre minha vida nesse blog, e - eu to quase chorando - esse espaço é realmente concreto que eu confio e sei que posso vir aqui e dizer o que me apreende sem medo. Eu realmente amo tudo isso, e amo vocês, leitores <3
Ai eu sei, minha letra é horrível e ilegível mas o que tá escrito é: Be Happy! 2 anos Paralisei o Bico ~~a boquinha que não tem emoji kk exclusividade do paralisei o bico né mores?
Aproveitando essa deixa, aqui vai uma playlist linda de bunita das músicas que me marcaram nesse ano:



Ai gente acabei de ver aqui, o signo do blog é aquário ~~ aquelas decepção ~~ e gente já to indo porque hoje o post foi comprido rs, beijão! Espero que nesse nosso terceiro aninho venha muita luz e felicidade, até mais!

2 comentários:

  1. Feliz niver paralisei o bico. 💕 Carla, amei o post. Continue com seu trabalho, com essa criatividade e espontaneidade.
    Foi graças aos nossos blog que nos tornamos amigas. Apesar de eu não ser uma blogueira famosa, valeu a pena pois conheci você. 💕
    Espero que tenha seu reconhecimento logo,logo... Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog tá dizendo obrigado kkjkk. Awn obrigadaa, obrigada mesmo. Sim! Você é uma grande amiga, quero sua amizade pra sempre, valeu muita a pena conhecer você ❤
      Ai amém! E espero que com sua nova ideia você consiga também.
      Bjsss

      Excluir