31 janeiro 2017

Tom

Você sabe menina, minha paixão por você não vai durar muito, eu vou embora um dia, mas vamos aproveitar enquanto durar, eu sei que vai sofrer mas esse é um risco que todos corremos independente do que ou com quem for.
Vamos tirar nossas fotos juntos na frente do espelho do elevador, vamos viajar até a Torre Eiffel e tirar uma foto turista ou namorar no sofá.
Eu posso te oferecer o mundo, meu mundo, posso fazer outro se você quiser, eu te amo e faço tudo ou qualquer coisa por você. E você sabe. E você me acompanha. E você me descobre. E você se apaixona.
Eu posso fazer um cafuné para você dormir, e te fazer um café da manhã com aquele cappuccino que você gosta. Mas é só questão de tempo até eu dizer que acabou, abrir a porta, ir em embora e te deixar tristeza. Você sabe disso também, então porque continua? O que viu em mim? Foi meu cabelo bagunçado?  Meu romantismo? Meus eu te amos ou como eu te faço se sentir especial?
Eu realmente não sei, você estava saindo do bar e indo pra casa, eu também estava indo, foi esquisito sermos do mesmo bairro e termos pegado o mesmo táxi, eu cochichei uma música que estava tocando no rádio e você continuou, chegou na parte do: somos feitos um pro outro, eu te amo e nada vai mudar isso, e nos olhamos e cantamos juntos. Foi incrível ver o seu sorriso. Porque você é incrível. Você é tão doce e tão bonita, que o mundo lhe agradece por existir. Eu te amo, sabe? Te amo tanto que soube na hora quem seria meu tormento bom dos próximos meses.
Você sabia não é, quando eu pedi pra sua amiga qual era seu nome que era eu? O garoto do táxi. E quando eu conversei por você na internet, você já tinha certeza? Eu não sei.
Só sei que daqui a pouco vamos nos encontrar e quero dedicar esse texto pra você que chegou de repente e se fez tão presente na minha vida que mudou tudo aqui dentro.
E daqui há um mês quando nos separarmos pode ter certeza que você foi especial, mas enquanto isso, vamos nos namorar, e reafirmar nosso amor, sorrir e beijar, porque a vida é tão linda, que até parece você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário