25 março 2017

Banheiro novo e tour pelo quarto


Minha mãe sempre me dizia que faria um banheiro no meu quarto quando eu crescesse, e confesso que nunca levei a sério, já que ela dizia que faria quando eu ficasse mais velha e eu pensava que velha significava maior de idade, mas eis que há poucos dias minha mãe iniciou a obra do meu banheiro e agora está pronto! Sério, é como se fosse um sonho se realizando, e foi mesmo, a cada etapa da obra eu ficava mais ansiosa, e agora que ficou pronto, é lógico que vou mostrar para vocês, assim como também vou aproveitar para mostrar meu quarto.


Logo quando chegamos no meu quarto, nos deparamos com minha cômoda - que é feia e velha, mas  considero pakas - nela, vemos claramente os livros mais lindos do mundo os de cima são, O orfanato da senhorita peregrine de Ransom Riggs e Traços de Eduardo Cilto.


Seguindo, vemos a cama - que troquei por uma box - e um puf da minha cor favorita, marrom.


Aqui se encontra a porta para o meu banheiro, a tinta é bem clarinha como vocês podem perceber, bem o tipo de tinta que eu sempre quis no meu quarto, simples e bonita. A cerâmica ainda estava suja por conta da obra no dia que tirei as fotos, então, não pensem que eu não limpo meu quarto haha.


 Meu banheiro é assim por dentro, com vaso sanitário, pia e chuveiro. Dou ênfase à cerâmica vermelha, que sinceramente, é a coisa que mais amo e venero.

olha eu aí gente!
Como vimos, ao lado da porta do banheiro têm esse espelho lindão, que era da minha mãe mas já que não tinha utilidade nenhuma no quarto dela, ela me deu.


E esse é meu guarda-roupa, mas tenho certeza que vocês já o conhecem, pois é ele meu fundo branco para todas as fotos de objetos - sim, é ele que eu uso pra tirar fotos de livros, esmaltes... - é aquelas gambiarra de blogueira né. 

Vocês já pensaram em fazer um banheiro no quarto ou têm um? Falem nos comentários.
Beijos, até a próxima!

2 comentários:

  1. Nunca pensei, inusitada a idéia, gostei !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, ter um banheiro no quarto é o melhor!

      Excluir