20 março 2017

Cantoras Que Agitam Qualquer Noite


Faz tempo que estou numa vibe agitada, só escuto músicas dançantes agora, e quando começa uma música lenta eu troco, e estou achando isso muito estranho porque- resgatando o meme morto - Logo eu, MPB na veia!
Mas isso vêm me dado resultados bem agradáveis, venho escutado muito mais músicas, até as que antes não gostava - estou falando com você, back to me, tove lo, Shura - então vamos logo com essas indicações, porque sei que você ama rebolar!

Dua Lipa: 

Dua Lipa. que também é modelo, tem 21 anos, um EP intitulado Be The One e o álbum Dua Lipa na discografia. Seu ultimo single, Blow Your Mind (MWAH), já tem mais de 33 milhões visualizações em seu clipe oficial.
Todas as músicas da Dua Lipa vêm embalando meus últimos dias, mas, Be the One é minha favorita, seguida de MWAH que se destaca em minha playlist. Esses seus dois singles são de grande reconhecimento, sendo Be The One seu auge na carreira.

Marian Hill:


Marian Hill na verdade é um duo, composto por Samantha Gongol e Jeremy LIoyd, o nome da dupla vêm de dois personagens, Marian Paroo e Harold Hill, do musical The Music Man. O duo tem dois Eps, Play e Sway e um Álbum Act One. Sendo One Time o single de maior reconhecimento e Down a música que tem um clipe mais recente.
Eu conheci esse duo pela música Back To Me, que tem a participação da Lauren Jauregui e no começo, confesso que odiei já que não conhecia muito bem esse sonzinho gostoso, mas depois que me adaptei, Back to Me foi minha música do momento, e me inspirou muito para escrever uma fanfic - que vocês vão ver por aqui um dia - intitulada com o mesmo nome da música.

Astrid S:


A norueguesa Astrid Smeplass tem 20 anos e muito anos de música, começou a tocar piano, cantar e escrever aos nove anos e participou do programa Pop Idol, ficando conhecida desde lá. Seu ep de estreia, lançado ano passado carrega seu maior sucesso, a música Hurts So Good com mais de 7 milhões de visualizações em seu clipe.
Gosto muito de todas suas músicas, mas Paper Thin e Jump são minhas favoritas eveeeer, e como não cantar o refrão de Atic? google pesquisar.

Gostaram das indicações? Se quiserem me indicar to aberta à sugestões!
Beijos, até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem??
    Não conhecia essas cantoras e ameeeeei!
    Fiquei pensando: "Como não conhecia??" hahahahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim!
      haha, que bom, eu também me pergunto a mesma coisa quando conheço cantores novos, é tipo "WTF, o que você estava fazendo esse tempo todo??"
      Beijão

      Excluir