27 março 2017

O som desconstruído de Marina Peralta


Eu estava escutando várias músicas pops no youtube quando a música "ela encanta" da Marina Peralta me foi recomendada, no começo não dei nada por ela, mas quando escutei, meu queixo caiu com tanto talento, criatividade e inovação, porque tá aí uma palavra que define essa cantora: Inovação.

Cantora de Mato Grosso do Sul, lançou seu primeiro EP em 2014 e fez um financiamento com os fãs para lançar seu primeiro álbum, o Agradece, que foi divulgado em 3 de junho de 2016, aliás o nome do álbum é o nome de sua música de maior reconhecimento.




As músicas são todas autorais e contam com suas opiniões politicas e sociais, ressaltando a mulher, o negro, índios e crianças. Suas músicas são poemas de grande pessoalidade, onde seus pensamentos fluem do amor à condição política atual, mas sem perder o ritmo harmonioso, onde sua banda toca reggae, MPB, e até rock - e eu quero dar um jah bless para o baixista maravilhoso! - suas voz e seu jeito de cantar é uma pérola para nossos ouvidos. E eu digo com toda a certeza que é um dos melhores sons que vêm aparecendo dessa nova geração 2010, ela realmente merece um reconhecimento maior, ela já tem muito carinho dos fãs, mas seu talento não tem limites, é incrível.

Para conhecer mais da cantora visitem sua página no Facebook.
Gostaram da indicação?
Beijos, até a próxima.

8 comentários:

  1. Que legal! Adorei as músicas dela e o ritmo. Super legal ela falar sobre políticas sociais, pois nos dias de hoje sempre devemos ressaltar a importância dos direitos de todos.
    Adorei a indicação, agora vou até baixar músicas dela porque amei a voz dela
    ~Beijos ♥
    Dreaming Away | Afilie-se, tem vagas no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as músicas tem muito ritmo, desde que a escutei, meu Deus, que maravilhosa!
      Num tempo de todo mundo falar de namoros, vamos falar de sociedade não é mesmo?
      Obrigada <3 baixa mesmo, muito bom!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, tudo bem??
    Não conhecia ela tb, mas ameeeei as músicas! Muito legal conhecer artistas novos e bons desse jeito!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=am6dsD2wNN8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo sim e vc?
      Que bom que gostou! É muito legal mesmo, cada vez que conheço artistas novos fico deslumbrada haha
      Beijos

      Excluir
  3. Há gente, como assim eu não conhecia essa cantora? As músicas são bem legais, não achei que eu curti-se tanto músicas nesse ritmo.

    XX
    Www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "como assim eu não conhecia essa cantora?" Essa pergunta ficou na minha cabeça quando a ouvi hahah, ela é muito boa né?
      Beijos!

      Excluir
  4. Apesar de não ser meu estilo de musica, gostei sim da indicação.
    Ahh a voz dela é linda, muito gostosa de se ouvir.

    um beijo e obrigada pela visita.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz é de uma harmonia tão boa com nossos ouvidos né?
      Beijos

      Excluir