22 abril 2017

Indicação: Séries Confusas


As séries sempre tem o intuito de fazer você se aproximar da história, e entende-la diante a tela, mas e quando algumas dessas séries fogem do padrão e decidem fazer algo totalmente diferente? Do tipo, embaralhar sua cabeça e fazer uma viagem nos assuntos abordados?
Hoje vou indicar para vocês duas séries totalmente loucas para amar e terminar a temporada com "que viagem eu fiz aqui?" na cabeça. 

Crazyhead


Amy acha que está louca pois vê coisas que os outros não veem, Rachel têm certeza do que vê: demônios. As duas tem uma improvável amizade já que Amy é uma tímida funcionária de um clube de beliche e Rachel é uma desbocada diagnosticada com problemas mentais, mas, bem, ninguém nem sabe a metade de coisas que as duas fazem quando o dia anoitece. 
Toda a história começa quando a melhor amiga de Amy, Suzanne, é tomada por um demônio e as duas protagonistas decidem a exorcizar, porém, um pequeno erro ocorre e tudo vai por água abaixo. Enquanto isso, um demônio maior, líder de um movimento demoníaco está tramando algo que pode o fazer dominar todo o mundo, contando claro, com a morte de Rachel. 

Dirk Gently's Holistic Detective Agency


Todd trabalha num hotel e boa parte de seu dinheiro vai para o tratamento da doença de sua irmã, Amanda, até que de uma hora para outra é a principal testemunha do assassinato de um ricasso, e sua casa é invadida pelo detetive holístico Dirk Gently. É aí que sua vida vira de cabeça para baixo, sua irmã conhece novos caras, ele conhece a segurança particular  Farah e se apaixona  no mesmo instante e do outro lado da história está Bart, uma assassina que tem como refém e melhor amigo Ken. Mas não se engane. Tudo está conectado. E tudo é questão de tempo, quer dizer, várias voltas no tempo.

Essas séries maravilhosas são produzidas pela Netflix e tem segunda temporada confirmada! (Êeeee) Podem parecer louquíssimas em Londres, mas sério, elas valem muito a pena. CrazyHead tem só 6 eps e Dirk Gently 8. Nem precisa falar que se organizar uma maratona, dá pra assistir tudo em um dia né? 
Beijos, até mais!

2 comentários:

  1. Eu achei as séries bem "diferentes" e talvez até um pouco confusa mesma. Acho que a sua segunda indicação me parece ser bem interessante, pois fala sobre investigação, cuidados de irmãos, diferença de mundos entre ricos e pobres, essas coisas sabe? Eu achei bem interessante. Já que a netflix deu uma segunda temporada para a mesma, deve ter uma história legal. Vou assistir hoje a tarde a mesma!
    https://afogandonachama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, sao bem diferentes e essa é a melhor qualidade sabe?
      Ai que ótimo que vai assistir! E ela aborda todos esses temas mesmo - e mais.
      Beijos

      Excluir