08 abril 2017

Séries com menos de 30 minutos


Quem gosta de série rápida que em um dia já dá para terminar? Eu amo, e sempre que enjoo de séries longuíssimas, vou logo procurando umas sériezinhas para distrair a cabeça e que seja rápida para eu não me esquentar com a demora do final haha Mas assim, é um pouco díficil, não tem a opção "séries com menos de 30 minutos cada episódio" na caixa de busca da Netflix, então para facilitar você que tá com uma preguiça de maratonar uma Grey's Anatomy da vida, indicarei séries que já assisti e amei.

Dramaworld 



Claire, interpretada por Liv Hewson é obcecada pelo mundo do drama coreano e tem uma vida comum, até que um dia ela é transportada, por meio do seu celular, para o mundo de seu k-drama preferido Taste Of Love e recebe a pesada missão de salvar o mundo do drama, pois ele está em risco, já que os protagonistas não estão tendo um desenrolamento romântico.
É o tipo de série que você termina enquanto come pipoca, seus episódios são de menos de 20 minutos, mas não se engane, é uma das séries mais criativas que vi, mistura tudo o que dorama tem: Romance, Vilões, Drama, e claro, muita Confusão - e essa parte vem principalmente de Claire; com uma espécie de ficção atemporal. É realmente uma surpresa ótima o potencial dessa série, que tem uma temporada e já está finalizada, mas isso não importa, a gente tem mais de Liv Hewson em Santa Clarita Diet haha

Degrassi: Next Class


Degrassi fala sobre um grupo de jovens em suas primeiras experiências, se descobrindo e descobrindo um ao outro.
Essa é a melhor série adolescente que já vi, eu me viciei desde o primeiro episódio, aliás, os episódios tem 24 minutos de duração e muita, muita mensagem sobre adolescentes para adolescentes, não é aquela típica série que vai falar sobre como sofremos com nossas desilusões amorosas, ela diz sobre coisas que realmente importam, coisas que todos nós sofremos, temos de lidar, como racismo, machismo, homofobismo e doenças como depressão. Realmente eu recomendo para todos os adolescentes, melhor série!

Skam


Outra série adolescente, que se passa na noruegua, o que é muito bom já que muita gente - como eu - não tem muita noção das diferenças e cultura de lá. Cada temporada conta com uma história, a primeira acompanha a vida de Eva e seu grupo de amigas, a segunda Noora e sua luta pós estrupo e a terceira Isak e sua homossexualidade.
Falta um episódio para eu terminar a primeira temporada - o que é uma vergonha, já que todo adolescente do Twitter já viu - mas pelo que eu vi, é uma coisa fantástica e que aborda os temas com muita realidade, não é aquela coisa meio "tá tudo uma bosta mas no final a gente fica feliz" é uma coisa mais real sabe? Eu amo isso nessa série.

Please Like Me


Sabe quando você assiste uma série e se apega aos personagens? Se apega ao ponto de confundir ator e personagem? Então, esse é o efeito de Please Like Me em mim. A série conta a história de Josh e sua descoberta mais óbvia: ele é gay! Toda sua vida depois dos vinte é contada nos episódios de 26 minutos, seus namoros, sua relação com seu pai que é casado com outra mulher que não é sua mãe e sua mãe que tem tendências suicidas, sem deixar para depois seus melhores amigos Tom e Claire.
Eu não sei as outras pessoas que assistiram essa série, mas é a série que eu mais me apeguei, eu chorei quando terminei a quarta temporada, o peso de saber que nunca mais veria as aventuras de Josh me deixaram realmente sem vontade de sair da cama - to falando sério, fiquei enrolando na cama antes de terminar o ultimo episódio - e sim, eu chorei muito com o final - eu nunca chorei tanto por série como chorei com Please.

Vocês assistem alguma outra série rápida? Quero indicações, please!
Beijão gente, até a próxima.


6 comentários:

  1. As vezes a gente até encara Greys Anatomy. Porém é bem cansativo, eu logo desisto. Nunca tinha ouvido falar sobre a Dramaworld, fique bastante interessada em ver, parecer ser muito legal. Comecei a assistir Degrassi, mas não me agradei muito. Já me indicaram Skam e até hoje eu não parecei pra assistir, mas foi umas das que me chamaram a atenção. Sobre a última fiquei bem curiosa pra assisti. Até mais!

    Colecionando Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim, cansa demais! Eu maratonei cinco temporadas seguidas de The Walking Dead e enjoei de uma maneira...
      Assista DramaWorld, não precisa nem maratonar, você assiste em uma hora haha.
      Ah que pena, considero Degrassi a melhor série adolescente que vi, mas ela não é muito conhecida, logo porque não agrada muito o público não é?
      Skam é a indicação de todos e eu sou assim também, quanto mais me indicam, mais não quero assistir.
      Please Like Me é uma das razões da minha existência, amo muito!
      Beijos, até mais!

      Excluir
  2. Oi, td bem?
    Falou de série eu já to louca aqui UADSHUADSHDHSAUASUH
    mas infelizmente não conhecia essas! To ouvindo falarem MUITO de skam, e ta na minha lista pra ver!
    Adorei as indicações!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=fzXVXyTfi9w

    ResponderExcluir
  3. DramaWorld só tem o 1 episódio disponível no Viki pra quem não tem vikipass to chorosa T.T como faço pra assistir? huahua
    Obrigada pelas indicações, Skam já tinha assistido com minha irmã e gostei principalmente da 3ª temporada.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carla!
    Coisa boa esse tipo de indicação! Eu amo Skam e tô super ansiosa pra essa nova temporada. Essa Degrassi me interessou bastante, eu amo séries adolescentes, não adianta, HAHAHAH.
    E Please parece ser muito boa mesmo.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Eu também To super ansiosa.
      Haha parece eu, também amo demais, não tem como negar!
      Please é muito boa
      Beijos ♡

      Excluir