20 maio 2017

Now or Never


É agora ou nunca.
Vem comigo, porque minha mente acabou de ter uma ascensão, você quer vir comigo? Mas tem que ser agora, ou, nunca.
"Não deixe para depois, faça agora" "Se quer fazer algo hoje não deixe para amanhã" "Não sabe se vai acordar vivo amanhã, portanto, faça agora"
Realmente essas frases motivacionais não me ajudam em nada, mas depois de um tempo pensando, depois de tantas frases mal terminadas ou de passar a ser vazio, eu entendi a seta em neon que a vida me apontava: faça agora. Ou nunca.
Por isso meu pedido aflito à uma hora da madrugada: Vem comigo, fica, vamos juntas, agora.
A vida é curta não é? Não é isso que você diz? Então, se arrisca por nós duas, sem pensar, por favor, me prova que o amor não é só mais uma rotina ou um livro de ficção.
Responde essa incógnita da minha cabeça, seria adorável um sim, tchau.

2 comentários: