06 maio 2017

Só sorrio quando você me olha

I: amor
Eu bato na porta
Eu escuto uma música alegre
Eu danço na frente do espelho
Eu compro alguma coisa
Mas sem você não é a mesma coisa

Eu olho pros lados e não vejo ninguém
As pontas dos meus dedos estão congelando sem você por perto
Eu quero chorar
Mas eu to insegura

O que será que acontecerá daqui a dois dias?
A voz na minha cabeça diz que não vai dar certo
A música que está tocando diz sobre um amor superficial
A voz dentro da minha cabeça pergunta para mim se é nosso caso

Você não está se arriscando muito?
Ela gosta mesmo de você?
As vozes me acompanham e só ficam quietas quando eu te vejo

Estou na cozinha e estou enjoada de tudo
Eu quero te encontrar logo
Eu quero ser sincera
Quero confessar
Tá me sufocando
Tá me tirando o sono

Eu quero olhar pela porta e te ver
Quero ver no espelho o reflexo mais perfeito:ti
Eu to cansada, mas minha certeza é certa
Tu é minha certeza
I'm Crazy for you

II: amor


Eu acho que o destino me escolheu.
Sei que nesse momento ainda não dá para ter certeza.
Mas isso que está acontecendo entre a gente está sendo tão especial... Pode não dar certo, pode ser que não seja para ser, que a gente não combine, que nós não estamos na mesma fase da vida mesmo. Isso não me intimida. Não me deixa menos apaixonada por você. Não reverte o efeito do sorriso que um simples bom dia seu me dá.
To com medo, to insegura, tenho vontade de chorar quando você não me responde, minha cabeça inventa várias intrigas para eu desacreditar dessa coisa toda.
Mas não to ouvindo a voz desagradável na minha cabeça, eu até sei que não posso criar muita expectativa, sei que a queda vai ser dura se não der certo, no entanto, é só ouvir sua voz, ver seu rosto, que meu coração acelera e o sorriso se brota em meu rosto, passa por uma leve truculência na barriga e minhas pernas tremem por ansiedade de quando vou te ver de novo.
Alguém, nesse mundo, deve entender o que é ter borboletas na barriga o tempo todo, o desespero de quando alguma coisa fofa acontece ou quando ela não responde. Entende, né, que por ela, eu sou capaz de enfrentar o mundo, mas, que sem ela, eu não tenho toda essa coragem.

2 comentários:

  1. Me arrepiei com esses textos! Carla tu arrasa demais, mulher ♥♥♥
    Acho que vou ler todos os posts -risos-.

    PS: e comentar todos também :)
    Blog M E R A K I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, obrigada meu amor!
      Vou adorar te ver mais por aqui :)

      Excluir