18 junho 2017

#Orgulho de ser LGBT+


Hoje o assunto é bem pessoal para mim, acho que nunca nem comentei com vocês, mas sim, sou Bissexual! Enquanto ano passado rolava (devagar) eu descobri minha bissexualidade, na real sempre desconfiei, mas é aquelas, sempre me apaixonava por garotos. E quando passei a ter amigas gays, e ler sobre LGBT's (pra não calhar de fazer algum comentário preconceituoso e também conhecer mais como as pessoas são) descobri que tinha sim a possibilidade de ser bissexual - eu nem sabia que existia - e a partir disso, me apaixonei por algumas garotas e, depois que me descobri gay pude ser mais honesta comigo mesma, mais feliz, mais Carla Gabriela.


Esse mês de Junho é o mês do orgulho LGBT+ e nesse domingo, dia 18 de junho, está acontecendo a parada gay em São Paulo e, mesmo de longe, consigo sentir orgulho por todos os homossexuais que dão a cara a tapa todos os dias, lutam contra o preconceito, e não se deixam abater.


Eu já chorei muito por ser gay, por me sentir errada, por preconceito que sofremos, por ter quase certeza que meus pais não vão me aceitar tão rápido como se a vida fosse um filme de comédia, mas quer saber? Não trocaria minha homossexualidade por nada! Eu acho ótimo me sentir atraída tanto por homens ou por mulheres, eu sinto como se a vida fosse mais colorida, como se fosse um leque, e o meu está totalmente aberto.

Então, para todos manos e manas do vale: Sejam bem viados todos os dias, desejo o amor próprio para vocês, porque quem se ama não se abate.
Beijos, até a próxima!

2 comentários:

  1. Ai que orgulho de você! 14 anos e tanta maturidade <3 Nossa, eu demorei pra ter a cabeça que você tem. Que legal isso de você ter se descoberto e gostar de quem é. Parabéns por ter tanta personalidade, você é maravilhosa! ♥
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai meu coração ouvindo isso <3
      Haha, eu realmente não sei de onde tanta maturidade, mas tá aqui dentro de mim, e que bom que já estou evoluindo me descobrindo ne?
      Obrigada, você tanta é uma inspiração grande para mim!
      Beijos

      Excluir