12 agosto 2017

Saldo de Julho

saldo de julho, paralisei o bico, saldo do mês, blog lifestyle
Fonte

Julho foi mês de férias, como eu amo férias, descansar e reorganizar as ideias foram minhas palavras de ordem de Julho e cumpri bem - mesmo cuidando de uma criança o dia todo, todos os dias :( - o mês foi bom, mas ficou com gostinho de quero mais pelas férias (é tão curto o prazo de duas semanas né?).

Fonte
  • A melhor e mais marcante coisa que aconteceu comigo foi eu ter começado um bazar de roupas que tirei do guarda-roupa que não me serviam mais, algumas customizo e outras vendo como comprei mesmo. Eu nunca estive tão empreendedora como agora! Sempre soube que em mim existia uma pequena comerciante - daquelas mão-de-vaca  porém gentis haha.
  • Comprei um celular novo! Ok, confesso que essa foi a mais empolgante, meu celular - modestíssima à parte - é lindo, e como sou diferentona, comprei de uma marca nova, nada de samsung-lg-apple haha. Ele é rosinha e tem todas as qualidades possíveis para um celular, e o melhor de tudo: é até barato para a qualidade que oferece. 
  • Sua cara foi lançada! Eu amo cultura pop e tudo que é pop eu quero, quando soube que minha ídola eterna Anitta e minha paixão Pablo Vittar iriam fazer feat com Major Lazer eu enlouqueci, foi uma tortura esperar o lançamento da música e quando estava para chegar o clipe eu não aguentava mais. O resultado foi ótimo, eu não sei se alguém não gostou, mas como dizia Inês Brasil: quem gostou bate palma, quem não gostou paciência!
Fonte

  • Estou a cada dia me organizando melhor, começando a praticar a técnica pomodoris e pretendo criar um Bullet Journal para mim - gente, é muito bonito, estou surpresa como algo pode ser tão útil e bonitinho.
Fonte

  • Comecei um cursinho online de Inglês, no Dualingo. Estou separando 15 minutos dos meus dias para estudar no aplicativo, ele é muito interativo e prático e o melhor: é gratuito! Já fazia tempo que sempre me lastimava por um curso de inglês, mas quando parei para pensar sobre como eu podia começar agora mesmo com esse aplicativo, fui à ação, e estou aprendendo bastante - vai uma dica aí para quem quer estudar inglês rápido.
    Meu mês foi esse! E o de vocês, foi bom? 
    Beijos, até mais!

4 comentários:

  1. Amei o post! Primeira vez no blog e adorei saber mais sobre você, que incrível! Eu já usei bastante o Duolingo, amo kk. Quanta coisa tu fez esse mês! Mas genteee kk eu sou louca pra fazer bazar, mas acabo me rendendo e dou tudo pra doação. Adorei esse celular, muito lindonhooo ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ai que amor, que bom <3
      kkk eu mesma, ano passado tinha feito um curso e desisti, esse ano to recomeçando com mais disciplina rs
      Pois é! Adoro esses meses produtivos.
      Faz um bazar menina, você tira um lucrinho tão bom!
      Aww, não é lindo? Eu sou uma mãe babona por ele, só falar nele me derreto!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Gabs <3
    Você começou um bazar? Que legal!!! É online ou físico? Já pensou em abrir uma lojinha no enjoei?
    Meu celular também não é desses famosos, é alcatel HAHAH. E eu adoro! O seu é qual? Fiquei curiosinha HAHAH.
    Sua cara é muito amor <3 Você viu a versão censurada? É babadeira!
    Ah, eu tô querendo começar um bullet journal também <3
    Duolingo é vida! Tô fazendo cursinho de francês por ele e tô amando.
    Amei seu saldo!
    Beijos ♥

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É físico, mas amaria vender umas online! É muito amor o enjoei, já criei, só falta postar rs
      O meu é Quantum, puro amor <3
      Eu vi, que babado manaa!
      Sério? Ai meu Deus! Vamos fazer juntas <3
      Duolingo é mesmo, amo.
      Beijooos!

      Excluir